quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

Marinaldo Rosendo finaliza as reuniões em Brasília com Gilson Machado, novo Ministro do Turismo



A agenda de Marinaldo Rosendo está lotada nesse fim ano, quando muitos pensaram que o novo prefeito eleito da cidade de Timbaúba iria descansar depois de uma campanha cansativa, o ex- deputado federal surpreendeu  buscando recursos para cidade bem antes de assumir o cargo.


O empresário iniciou o dia, na cidade de Brasília, em uma reunião com a ministra da agricultura, Tereza Cristina, logo depois se reuniu com mais um aliado político, o senador Fernando Bezerra Coelho, fechando as reuniões do dia com o novo ministro do turismo, Gilson Machado.


O município de Timbaúba tem uma grande abrangência territorial, conhecida apenas pelos moradores.  Explorar o turismo da Zona Rural foi uma das propostas para o governo do prefeito eleito. ” Hoje foi dia de conversar sobre nossa infraestrutura no turismo, todo potencial que nossa cidade possui. As belezas naturais, de locais como Xixá e Água Azul, sem contar no turismo religioso em locais como São José do Livramento. Vamos preservar e ao mesmo tempo gerar renda para os moradores”.


A cidade de Timbaúba fica a cerca de 100 km da capital pernambucana, possibilitando ainda mais as intenções de Marinaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário