segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

GRUPO DE PREFEITOS DE PERNAMBUCO SÃO RECEBIDOS NO GABINETE DO SENADOR JARBAS VASCONCELOS EM BRASÍLIA



Nesta semana, em Brasília, um grupo de prefeitos de municípios do interior de Pernambuco foram recebidos no gabinete do Senador Jarbas Vasconcelos (MBD). A comitiva composta pelos prefeitos de São Caetano, Josafá Almeida (PSL), de Jupi, Marcos Patriota (DEM), de Cupira, Zé Maria (DEM), Rafael Cavalcanti (PSB), prefeito de Afrânio. Eles foram recepcionados pelo chefe de Gabinete Aristeu Plácido. Vando Figueiredo, consultor de convênios, Wilson Júnior da RN Engenharia e Dr. Emílio Duarte participaram do encontro. Jarbas não pode estar presente por se encontrar em isolamento. Ele é do grupo de risco da covid-19.


Os prefeitos comemoraram muito a nomeação de Gilson Machado Neto, para o Ministério do Turismo. Pernambucano natural de Recife, o novo Ministro assume a pasta após passar mais de um ano como presidente da Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo (Embratur). Antes de assumir a presidência da Embratur, em maio de 2019, foi secretário nacional de Ecoturismo do Ministério do Meio Ambiente (MMA).


Em busca de recursos para seus municípios a equipe de prefeitos seguem com desenvoltura pelos ministérios e gabinetes dos deputados e senadores na Capital Federal. Com destaque para o prefeito de São Caetano, Josafá Almeida, que teve uma grande vitória nas urnas, e com seus colegas prefeitos, participa de reuniões apresentando as demandas do município, na busca de verbas que possibilitem a implantação de projetos para beneficiar a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário