segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

Fred Amâncio é o nome de João Campos para comandar a Secretaria de Educação



O secretário estadual da Educação, Fred Amâncio, foi o primeiro nome anunciado pelo prefeito eleito do Recife, João Campos, para compor o seu secretariado. O gestor recifense fará o anúncio de dois nomes que vão integrar o seu time ainda neste domingo (27).

Com a indicação de Fred para a Prefeitura do Recife, o governador Paulo Câmara (PSB) terá que fazer mais uma alteração no seu time, após as eleições de 2020. O mais cotado para o posto é o secretário de Planejamento, Alexandre Rebelo, considerado um dos quadros mais qualificados do Estado e que teve uma passagem elogiada pela pasta de Educação, durante o governo do prefeito Geraldo Julio (PSB) no Recife.

Em postagem nas suas redes sociais, João Campos elogiou o trabalho de Fred no Estado. "Nos últimos seis anos, ele vem comandando com destaque a Secretaria Estadual de Educação, sendo apontado por especialistas de todo o país como um dos melhores gestores estaduais da área no Brasil", afirmou.

"Tenho certeza de que Fred vai contribuir muito para a revolução que pretendemos fazer na Educação da nossa cidade, com a consolidação de avanços importantes  e a implementação de projetos e iniciativas que vão, nos próximos quatro anos, elevar a qualidade do ensino público do Recife, entre eles o aumento das vagas em creches e o lançamento de um robusto programa para alfabetização das nossas crianças na idade certa", afirmou. (Da Folha de Pernambuco)

Nenhum comentário:

Postar um comentário