quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

Eriberto Rafael parabeniza gestão de Geraldo Julio



O vereador Eriberto Rafael (PP) esteve com o prefeito Geraldo Julio e o vice-prefeito Luciano Siqueira nesta quarta-feira (30) para prestar sua homenagem pelos oito anos de gestão na Prefeitura do Recife. Eriberto Rafael é líder do Governo na Câmara desde 2018. Em 2017, atuou como vice-líder.

“Pude ver de perto o comprometimento deles com o interesse coletivo. Foi um governo eficiente, ágil e que deixou um importante legado para a cidade. Parabenizamos Geraldo Julio, Luciano Siqueira e todos os servidores que colaboraram com o governo. Desejo muito sucesso a ambos”, afirmou.


O vereador destacou a contribuição do Poder Legislativo para o governo. Apenas nos últimos quatro anos, a Câmara analisou 165 Projetos de Lei do Executivo, projetos de grande importância para a cidade, como as Leis de Diretrizes Orçamentárias, Leis Orçamentárias Anuais, o Plano Diretor do Recife, o Marco Legal da Primeira Infância e a regulamentação dos aplicativos de transporte individual remunerado de passageiros. “Sempre tivemos uma relação harmônica, de respeito com o papel de cada Poder e de diálogo para construir uma cidade cada vez melhor”, pontuou.

Presidente da Comissão de Finanças e Orçamento desde 2017, Eriberto Rafael ainda citou que acompanhou de perto as contas da Prefeitura e atesta a competência do prefeito e sua equipe. “Ficamos tranquilos por saber que tivemos uma gestão atenta e preocupada com a melhoria da nossa cidade, mas sem atropelar os cofres públicos. Acompanhamos todos os balanços da Prefeitura e atestamos o equilíbrio fiscal do Recife mesmo no contexto da crise econômica que marca os últimos anos”, frisou.


Geraldo Julio foi responsável por marcos da cidade, como o Prouni Recife, o Passe Livre para estudantes, aulas de robótica, instalação de ar-condicionados nas salas de aula, construção de dois hospitais (o Hospital do Idoso e o Hospital da Mulher), além do Hospital Veterinário, implantação de 140 quilômetros de malha cicloviária, instalação de mais de 62 quilômetros de Faixas Azul, Nova Conde da Boa Vista, inauguração da Via Mangue e do Paço do Frevo, construção de dois Restaurantes Populares e do Abrigo Noturno, entrega de quatro Compaz, reforma do Geraldão e do Teatro do Parque, entrega de 20 conjuntos habitacionais, entre outras ações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário