quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

CURTINHAS

Federais – A Assembleia Legislativa de Pernambuco poderá ser desfalcada de pelo menos três parlamentares que pretendem disputar vaga na Câmara dos Deputados em 2022, são eles: Rodrigo Novaes (PSD), Lucas Ramos (PSB) e Guilherme Uchoa Júnior (PSC). A lista poderá aumentar ao longo de 2021.

Estaduais – Já na Câmara do Recife, alguns vereadores estão cotados para tentar cadeira na Assembleia Legislativa de Pernambuco, são eles: Romerinho Jatobá (PSB), Hélio Guabiraba (PSB), Aderaldo Pinto (PSB), Alcides Teixeira Neto (PSB) e Samuel Salazar (MDB). Eriberto Rafael (PP) poderá tentar mandato em Brasília.

Candidato – O vereador Ivan Moraes (PSOL) anunciou que disputará a presidência da Câmara do Recife na próxima sexta-feira. A decisão ficou acertada com os vereadores de esquerda. Ivan promete independência e altivez em relação ao executivo.

Milton Coelho – O deputado federal Milton Coelho (PSB) está bastante animado com o seu mandato na Câmara dos Deputados. Herdeiro da cadeira de João Campos em Brasília, Milton terá dois anos para se consolidar na bancada pernambucana. Quem o conhece, aposta que ele fará um excelente mandato na capital federal.

Inocente quer saber – Quantos vereadores serão convocados para o primeiro escalão de João Campos?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário