terça-feira, 29 de dezembro de 2020

CURTINHAS

Olinda – O vereador mais votado da cidade, Saulo Holanda (Solidariedade) será candidato a presidente da Câmara Municipal de Olinda. O parlamentar, que obteve 5.046 votos, recebeu o apoio irrestrito do prefeito Professor Lupercio para comandar a Casa Bernardo Vieira de Melo.

Candidato – Em entrevista ao Folha Política, o prefeito Professor Lupercio não se fez de rogado e se lançou como pré-candidato a governador de Pernambuco. O gestor já comunicou ao deputado federal Augusto Coutinho, líder maior do Solidariedade, que pretende disputar o Palácio do Campo das Princesas em 2022.

Despedida – O secretário-chefe da Assessoria Especial do governador, Antônio Figueira, anunciou que se dedicará a sua atividade empresarial, voltando a comandar a Faculdade Pernambucana de Saúde. Figueira serviu ao governo de Pernambuco durante dez anos, chegando a comandar a Casa Civil no governo Paulo Câmara e a Saúde no governo Eduardo Campos.

Artilheiro – Em jogo beneficente, o presidente Jair Bolsonaro acabou fazendo um gol, porém logo após a finalização levou um tombo. O vídeo do presidente viralizou nas redes sociais com críticas e elogios ao comandante do país.

Reconhecimento – Prefeitos, deputados e lideranças políticas têm elogiado de forma recorrente o secretário executivo de articulação e acompanhamento da Casa Civil, Eduardo Figueiredo, pela forma atenciosa que atende a todos aqueles que necessitam de ações da sua pasta.

Inocente quer saber – Rodrigo Novaes voltará à Assembleia Legislativa de Pernambuco em 2021?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário