quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

CURTINHAS

Despedida – O prefeito eleito de Garanhuns, Sivaldo Albino (PSB), recebeu um almoço de despedida da Assembleia Legislativa de Pernambuco. O encontro, que ocorreu no buraco frio, foi bastante prestigiado pelos colegas da Casa Joaquim Nabuco, que felicitaram o prefeito.


Máscara – O Superior Tribunal de Justiça (STJ) autorizou a instauração de inquérito para apurar suposto crime de abuso de autoridade por parte do desembargador de São Paulo que destratou guarda municipal, após ser questionado por estar andando sem máscara na rua. O caso teve repercussão nacional. O desembargador também é alvo de processo disciplinar e está afastado das funções desde agosto.


Contas – A conselheira Teresa Duere, do Tribunal de Contas do Estado (TCE), foi sorteada para ser relatora das contas do Governo do Estado em 2021. No TCE desde 2002, Teresa já foi presidente e corregedora da Corte.


Flores – O ministro do Turismo, Gilson Machado Neto, recebeu o prefeito reeleito de Flores, Marconi Santana em seu gabinete, o encontro foi acompanhado pelo coordenador de promoção internacional do turismo da Embratur, Lázaro Medeiros, que é de Flores, no sertão do Pajeú.


Joaquim Lira – O deputado estadual Joaquim Lira (PSD) comemorou bastante a vitória de Paulo Roberto (MDB) para a prefeitura de Vitória de Santo Antão, que impôs uma derrota acachapante ao atual prefeito Aglaílson Júnior (PSB), com quase 14 mil votos de vantagem.


Vinicius Labanca – O prefeito eleito de São Lourenço da Mata, Vinicius Labanca (PSB), esteve reunido com o presidente da Alepe, deputado Eriberto Medeiros (PP), para tratar de demandas do seu município. Vinicius está bastante animado com a futura gestão que se iniciará em janeiro.


Inocente quer saber – Baleia Rossi será páreo para Arthur Lira na disputa pela Câmara dos Deputados?


Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário