segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

CURTINHAS

Jarbas Vasconcelos – O senador Jarbas Vasconcelos lamentou a partida do amigo Cadoca, com quem teve idas e vindas, mas que recentemente reataram a relação pessoal. Com a partida de Cadoca, Jarbas fica no seleto grupo mais experiente da política pernambucana, que também compreende Roberto Magalhães, José Queiroz, Inocêncio Oliveira, Joaquim Francisco e Gustavo Krause.


Silvio Costa – Visivelmente emocionado, o ex-deputado Silvio Costa também lamentou a partida de Cadoca. Na eleição de 2004 eles tiveram duros embates, porém Silvio disse que se pudesse voltar no tempo, teria ajudado Cadoca a realizar o sonho de ser prefeito do Recife.


Sucessor – O vereador Samuel Salazar (MDB) configurou-se no herdeiro político do legado de Cadoca. Nas eleições deste ano, Salazar obteve uma expressiva votação com 9.188 votos, sendo reeleito para a Casa José Mariano. Cadoca participou ativamente na construção do seu projeto político.


Recuperado – Em meio a tantas notícias ruins envolvendo diversos amigos por conta da COVID-19, eis que surgiu a bela notícia da recuperação do ex-senador Armando Monteiro que foi duas vezes infectado pelo vírus, mas está recuperado e em casa. Algo a se comemorar muito por todos nós!


Encontro – A Amupe realiza nesta segunda-feira um encontro com os prefeitos eleitos na cidade de Gravatá. Além da presença do governador Paulo Câmara, o evento contará com uma importante palestra sobre a vacina do Butantã para a COVID-19.


Inocente quer saber – Essa semana teremos novas confirmações na equipe de João Campos?


Por Edmar

Nenhum comentário:

Postar um comentário