quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

CAMPOS SE CONSOLIDA COMO PRINCIPAL LIDERANÇA DE PERNAMBUCO



O JOVEM SOCIALISTA SEGUE OS PASSOS DO SEU PAI, E CAMINHA COMO PRINCIPAL LIDERANÇA DA FRENTE POPULAR NO ESTADO


Eleito o prefeito mais jovem do Recife, João Campos (PSB), 27 anos, venceu a disputa com 447.913 votos, 56,27% dos válidos. Marília Arraes (PT) obteve 348.126 votos, ou 43,73%. A vice-prefeita eleita é Isabella de Roldão (PDT).


João e Marília são primos em segundo grau. No primeiro turno ele liderou todas as pesquisas de intenção de votos. No segundo turno, Marília chegou a liderar, mas foi ultrapassada por João que manteve a frente até o resultado da apuração.


Deputado federal eleito em 2018, o bisneto de Miguel Arraes, ex-governador de Pernambuco, e filho de Eduardo Campos, candidato à presidência da República em 2014, se consolida como a nova liderança da Frente Popular de Pernambuco.


Atual vice-líder do PSB na Câmara dos Deputados, é conduzido pelo povo ao seu segundo cargo político. João é quem comandará os destinos administrativos do Recife pelos próximos quatro anos. A vitória das urnas na capital pernambucana ressalta a liderança do jovem engenheiro civil que inicia um novo ciclo político.


Na rede social o socialista agradeceu pelo resultado das eleições. “Obrigado, muito obrigado, Recife. Que caminhada incrível! A felicidade é muito grande por aqui, estamos juntos pelos nossos sonhos. O futuro começa agora!”, disse ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário