quarta-feira, 11 de novembro de 2020

Webinar nacional sobre compliance tem presença da Controladoria-Geral de Pernambuco



Na próxima segunda-feira, dia 16, a secretária da Controladoria-Geral do Estado (SCGE), Érika Lacet, participa de webinar promovido pela Rede Governança Brasil (RGB). O evento, que será transmitido ao vivo pelo canal YouTube da RGB, das 19h às 20h30, abordará o tema “Compliance e a efetividade dos mecanismos anticorrupção em tempos de pandemia: uma experiência que deu certo”.


A programação será aberta pelo embaixador da RGB, Augusto Nardes, e terá como painelistas, além de Érika Lacet; o controlador-geral de Minas Gerais, Rodrigo Fontenelle; e a advogada Ana Amélia Abreu. O debate será mediado pela procuradora da Fazenda Nacional na Corregedoria-Geral da Advocacia-Geral da União, Mariana Montenegro.


Em sua explanação, a secretária Érika Lacet apresentará as diretrizes e abrangências das ações que o Governo de Pernambuco vem desenvolvendo, em várias frentes, para a implantação de programas de integridade com foco no combate à corrupção. “Estamos sempre analisando as melhores práticas de integridade e compliance para apoiar sua implementação no Poder Executivo estadual”, destacou.


PERFIL - A RGB é composta por servidores públicos; gestores e técnicos; professores; especialistas; e sociedade que, de forma conjunta, trabalham em prol da Governança na Administração Pública. Trata-se de uma equipe multidisciplinar de todas as esferas de governo - federal, estadual, distrital e municipal. A rede colaborativa e qualificada tecnicamente, tem como propósito promover uma sociedade mais próspera e íntegra por meio de mecanismos de liderança, estratégia e controle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário