sábado, 28 de novembro de 2020

VITÓRIA DE GUILHERME NAS ELEIÇÕES DE NOVEMBRO RESSALTA O LEGADO E LIDERANÇA DA FAMÍLIA CUMARU EM TAQUARITINGA DO NORTE

Eleito com 678 votos nas eleições de 15 de novembro, o jovem Guilherme Cumaru (PSD), reafirma o protagonismo da família Cumaru no principal grupo de oposição política em Taquaritinga do Norte.


Neto do vereador Dé Cumaru (PSD), ex-presidente e atual vice-presidente da Câmara Municipal, e sobrinho do ex-vereador Cacalo Cumaru, Guilherme conseguiu na sua primeira disputa o feito de ser eleito como o mais votado do seu grupo.


A família Cumaru tem relevantes serviços prestados à população Norte-taquaritinguense. Guilherme têm o compromisso de continuar com o legado político da família, sendo a fidelidade ao seu grupo e a Taquaritinga do Norte uma das características pelo qual seu tio e seu avô são reconhecidos.


O jovem universitário foi conduzido a Casa Miguel Lucas de Araújo pela população que decidiu por uma renovação política no legislativo municipal. Guilherme atende ao novo contexto que exige pessoas atualizadas e compromissadas com a população para atuar com eficácia no serviço público.


Com novas ideias e propostas voltadas para o futuro e o desenvolvimento do município, o vereador Guilherme Cumaru inicia o mandato se reafirmando como a principal renovação política das oposições na Dália da Serra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário