terça-feira, 17 de novembro de 2020

Silvio Costa Filho comemora crescimento do Republicanos em PE



Sob a liderança do deputado federal Silvio Costa Filho, o Republicanos é o partido que, proporcionalmente, mais cresceu em Pernambuco. Quando Silvio assumiu a legenda, em 2016, ela não tinha nenhum prefeito. Agora, sob sua presidência, elegeu 14 prefeitos.


Silvio tem trabalhado pelo fortalecimento do Republicanos em todas as regiões do Estado. Com esse crescimento, o Republicanos se torna o quarto maior partido de Pernambuco, atrás apenas do PSB, MDB e PP, legendas que integram o Governo estadual. O Republicanos elegeu as prefeitas Dra Nadegi, em Camaragibe; Fátima Borba, em Cortês; Izalta, em Ibirajuba; e Dra. Cátia, em Jataúba. Elegeu ainda Cacique Marcos, em Pesqueira; Carrapicho, em Tamandaré; Dió Filho, em Riacho das Almas; Rolph Júnior, reeleito em Belém de Maria; Antônio Cassiano, reeleito prefeito de Condado; Mário Flor, também reeleito em Betânia. Além deles, foram eleitos Tirri, de Caetés; Gilson Bento, de Brejinho; Rogério Ferreira, de Jatobá; Paulo Batista, da Ilha de Itamaracá.


“Quero parabenizar a todos os prefeitos e prefeitas que foram eleitos. Esse resultado só aumenta a nossa responsabilidade. Vamos, nos próximos quatro anos, continuar trabalhando, em Brasília, junto ao Governo Federal, para levar ainda mais investimentos às nossas cidades, com objetivo de gerar emprego e renda para a população”, destacou Silvio.


Além de eleger 14 prefeitos, o partido cresceu mais de 100% no número de vereadores no Estado, ampliando a presença em todas as regiões de Pernambuco. “Gratidão se retribui com trabalho. Fiquei feliz com o crescimento do Republicanos em Pernambuco e no Brasil. Isso mostra que estamos no caminho certo. Todos sabem que sou um municipalista convicto. Entendo que o futuro do Brasil não está apenas em Brasília, mas está, sobretudo, no fortalecimento dos municípios. Vou continuar dedicando o nosso mandato em defesa dos municípios. Vamos trabalhar ao lado dos nossos prefeitos e quero me colocar à disposição de todos os prefeitos de Pernambuco”, pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário