segunda-feira, 9 de novembro de 2020

“O povo está entendendo a sua mensagem”. declara Diogo Moraes sobre projeto de Fábio Aragão PP



O deputado e vice-líder do governo Paulo Câmara na ALEPE, Diogo Moraes (PSB), esteve acompanhando o governador Paulo Câmara (PSB), que esteve realizando entregas e fazendo visitas a diversas obras na região do Agreste.


O município de Brejo da Madre de Deus foi beneficiado com a Adutora de Mandaçaia, que é um pedido do deputado Diogo Moraes e do deputado federal João Campos (PSB), e que vai garantir a segurança hídrica na localidade. “Mandaçaia merece toda a nossa atenção, já conquistamos outras ações como a telefonia, e agora a água chegando”, disse o deputado ao Blog do Cidade em Foco.


Diogo falou sobre outros projetos de ampliação hídrica na região como a adutora do Alto Capibaribe que foi idealizada através de um movimento seu. ”A luta e o nosso trabalho repercute, são ações que vão direto para a população. Estamos satisfeitos com o mandato do governador Paulo Câmara, e temos certeza que vai continuar sempre buscando a melhoria do povo pernambucano”, enfatizou.


Eleições 2020 — Diogo falou ainda sobre as eleições municipais que se aproximam. O deputado está confiante e comemora o crescimento da campanha de Fábio Aragão (PP) em Santa Cruz do Capibaribe. “O povo está entendendo a sua mensagem”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário