quinta-feira, 12 de novembro de 2020

NA FRENTE - EDILSON TAVARES LIDERA EM TORITAMA E SEGUE A CAMINHO DA REELEIÇÃO PARA FAZER HISTÓRIA



A disputa eleitoral no município de Toritama segue a caminho de um resultado histórico. O atual prefeito Edilson Tavares (MDB) conseguiu durante os quatro anos do seu mandato, conquistar a confiança junto a população da sua cidade.


Edílson foi capaz de cumprir promessas feitas durante a campanha. A cidade alcançou avanços na educação com a construção e entrega de quatro escolas modernas e equipadas, ampliação da frota do município priorizando estudantes universitários, pavimentação de ruas e de acessos a comunidades rurais, reestruturação na saúde, com novas unidades básicas e garantia de atendimento no hospital municipal, entre centenas de outras conquistas.


Com uma gestão referência e modelo para outros administradores, Edílson é reconhecido como um dos melhores prefeitos no estado de Pernambuco, tornando-se o protagonista na região do polo das confecções.


O resultado de uma pesquisa oficial do Instituto Opinião em parceria com o Blog do Jornalista Magno Martins, aponta Edílson como favorito e com ampla vantagem para emplacar a reeleição. Segundo a análise ele tem quase 60% dos votos, exatos 58,3%, o segundo colocado aparece com 24,3%, colocando o prefeito em projeção para mais quatro anos de gestão e consolidação como liderança no Agreste do estado. (A pesquisa está registrada na Justiça Eleitoral sob o protocolo PE-07413/2020)

Nenhum comentário:

Postar um comentário