terça-feira, 10 de novembro de 2020

Marília recebe apoio de professores e técnicos administrativos das universidades públicas

A candidata a Prefeita do Recife, Marília Arraes (PT), recebeu um importante apoio das Universidades Públicas nesta segunda-feira (9). Marília, que é uma ferrenha defensora da educação pública brasileira, recebeu com muito entusiasmo a carta de apoio assinada por professores, professoras, técnicos e técnicas administrativos. "Fiquei muito feliz com esse apoio. As universidades brasileiras são fundamentais para a construção de um pensamento crítico e democrático, por isso esse apoio é tão importante."


A carta de apoio afirma que as pessoas que assinaram o compromisso "vêm a público manifestar o seu apoio à candidatura de Marília por verem nos princípios norteadores de seu programa de governo compromissos que estão alinhados com a história e a missão de nossas universidades públicas, quais sejam: educação pública, gratuita, de qualidade, laica e livre de censuras."


Para a professora da UFRPE, Erika Suruagy, a candidatura de Marília reforça o compromisso com a educação infantil, a ampliação de vagas nas creches e com a educação inclusiva. "Nós estamos apoiando Marília por alguns grandes motivos e também por sua trajetória política. Nós confiamos no seu perfil para a gestão da cidade do Recife."

Nenhum comentário:

Postar um comentário