sexta-feira, 6 de novembro de 2020

GOVERNADOR PAULO CÂMARA INAUGURA ADUTORA DE MANDAÇAIA: A PROMESSA FOI DE RUBINHO NUNES E SEU GRUPO



O Governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB 40) esteve hoje em Brejo da Madre de Deus vistoriando as obras que seguem em ritmo acelerado da Adutora do Agreste bem como a obra da PE-166 que vai de Serra dos Ventos em Belo Jardim a Barra do Farias em Brejo da Madre de Deus. 


O destaque do dia ficou pela ida do governador ao distrito de Mandaçaia em Brejo da Madre de Deus, Paulo Câmara inaugurou a obra que em 2018 foi solicitada por Rubinho Nunes (Candidato do PSB 40). Vale ressaltar que foi em 18 de Julho de 2018 que a ordem de serviço dessa importante obra foi assinada pelo governador do estado. 


É importante dizer que Rubinho Nunes tem um trabalho de destaque no que se diz respeito a sua luta por água, várias ações já foram realizadas por ele e seu grupo. Rubinho não pode está presente hoje (05) na inauguração, seu coordenador de campanha Zé de Dercilio o representou. 


Rubinho tem credito em Brejo, as pessoas confiam em suas palavras, ele disse que ia trazer a água para Mandaçaia e trouxe junto com o governo e seu deputado, Rubinho também falou que o governador viria ao distrito inaugurar a obra e hoje o povo daquela localidade pode ver de perto o governador Paulo Câmara.

Um comentário: