sexta-feira, 27 de novembro de 2020

“ESSE RESULTADO REPRESENTA A HUMILDADE E REAFIRMA NOSSO COMPROMISSO” FALA MARIANA MEDEIROS, PREFEITA REELEITA DE CUMARU



A prefeita reeleita de Cumaru, Mariana Medeiros (PP) conversou com o Blog do Alberes Xavier e comentou sobre as eleições de 2020, na qual ela enfrentou dois adversários com potenciais, mas mesmo assim, conseguiu vencer. 


“isso é um reconhecimento do trabalho que desempenhamos aqui, temos desafios cada dia maior, mas estamos prontos para administrar. Recebemos poucos recursos oriundos dos governos e estamos respeitando cada centavo que vem em prol do povo cumaruense”, falou a prefeita. 


Mariana Medeiros ainda comentou sobre a atuação do deputado estadual Eriberto Medeiros e o deputado federal Eduardo da Fonte PP. “Agradecemos ao empenho de cada um deles, temos ainda o governador e os senadores que não tem esquecido de Cumaru. E reforço que estamos prontos para receber mais recursos que venha beneficiar a população. Em breve vamos receber um trator e duas ambulâncias”, ressaltou. 


Sobre sua relação com a Câmara de Vereadores, onde a prefeita tem uma bancada de 5 parlamentares. “Espero que todos os vereadores se empenhem em trabalhar pela população de Cumaru. Só vou enviar à Câmara aquilo que beneficie o povo, quero compreensão de todos para conduzirmos a cidade ao progresso”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário