segunda-feira, 16 de novembro de 2020

ERALDO DE PEDRA PRETA É REELEITO EM TAQUARITINGA DO NORTE



A campanha política em Taquaritinga do Norte tem sido bastante competitiva. A busca por uma das 11 cadeiras do poder legislativo foi muito disputada. Entre os nomes vitorioso é o do vereador Eraldo de Pedra Preta (PSB).


Eleito para terceiro mandato, e com relevantes serviços prestados na área da saúde, “o filho do agricultor”, que é como costuma se intitular nos discursos da Tribuna da Câmara, se consolida saindo como um dos mais votados das urnas.


Eraldo foi eleito como presidente da Câmara e provou competência tendo o exercício financeiro da sua gestão aprovada pelo Tribunal de Contas do Estado –TCE.


Incansável, Eraldo se destaca pelo trabalho incessante na zona rural, nos distritos ou na sede do município. Dia e noite a serviço da população, é reconhecido como um dos parlamentares mais ativos da Casa Miguel Lucas de Araújo. Seja para lutar pelo abastecimento de água para o distrito de Gravatá do Ibiapina, Placas e Açudinho, como em Brasília-DF, nos gabinetes dos deputados e senadores na busca por emendas parlamentares para Taquaritinga do Norte.


São várias as ações de Eraldo conquistadas através de requerimentos e ofícios. Recentemente foi entregue na comunidade de Mateus Vieira uma quadra para prática de esportes.


Calçamentos, saneamentos, praças, limpezas de açudes e recuperação de estradas, ambulância para PSF’s, entre outros, também constam na lista das realizações conseguidas para população por todo município. “Tenho feito meu mandato para o povo”, afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário