quarta-feira, 11 de novembro de 2020

EM VERTENTES ROMERO LEAL É FAVORITO PARA RENOVAR O MANDATO



Numa previsão pouco comum para a região, prefeito de Vertentes caminha para uma quarta gestão


Quando assumiu pela primeira vez em 2005, Romero Leal (PSDB), encontrou a cidade de Vertentes abandonada e com o município fora do contexto da região. Imediatamente implantou um modelo de administração moderna e arrojada, agradando à população que o reelegeu em 2008, conseguindo fazer o sucessor em 2012, e sendo escolhido para um terceiro mandato em 2016.


Romero Interligou o município com as comunidades, saldou dívidas da prefeitura mantendo recursos em caixa, modernizou e ampliou a saúde e a educação, e se destacou entre os municípios nas ações em combate a pandemia do coronavírus.


Conseguiu ampliar suas bases e passou a ser referência para a região do polo das confecções. Com a repercussão das suas administrações emplacou o filho Romerinho como vice-prefeito no município vizinho de Toritama.


Romero Leal acumula aprovações das contas de suas administrações. Sensível às demandas do povo da sua cidade, com reforço na chapa com a vice-prefeita vereadora Dona Santa (DEM), é o favorito para ser reeleito no próximo dia 15 de novembro, passando a figurar como um dos poucos prefeitos da região com quatro mandatos executivos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário