quinta-feira, 12 de novembro de 2020

Em agenda em Boa Viagem, Charbel promete revitalização da orla



Candidato do Novo também comentou atualização do ranking dos políticos


Bancos quebrados, banheiros inutilizados e calçadas em condições ruins não farão mais parte do cenário da orla de Boa Viagem. É o que garante o candidato do Partido Novo, Procurador Charbel, caso seja eleito prefeito do Recife. O postulante diz que tem a solução para o problema sem gastar o dinheiro público.


“Nós vamos requalificar a orla de Boa Viagem através de parcerias com empresas privadas. Elas vão fazer a reforma, manutenção das calçadas, dos bancos, dos banheiros, da ciclofaixa, que iremos redesenhar, com um percurso mais agradável ao cliclista recifense. Vamos fornecer melhor estrutura em nossa orla inteira. Não só para o recifense, mas também para os turistas, que são tão importantes para a nossa cidade, que está atrasada quando o assunto é o desenvolvimento do turismo. Por isso precisamos tanto da requalificação e iremos fazer na minha gestão. Hoje o turista desce no aeroporto e vai logo para Porto de Galinhas. Recife não tem atrativo para quem é de fora”, disse Charbel.


Candidato comemora sucesso de deputados do Novo


Nesta semana, o site Politicos.org atualizou seu ranking de melhores deputados do Brasil. Os oito deputados federais eleitos pelo Novo estão entre os oito primeiros deputados mais bem avaliados. De acordo com o conservador, isso só mostra o potencial que a sigla tem para crescer cada vez mais em todo Brasil.


“Fico contente com o resultado, mas não é surpresa. O Novo deu certo, faz mais com menos e diz como vai fazer. Os filiados do nosso partido não são políticos profissionais, e sim pessoas revoltadas com a situação que o nosso País se encontra, e queremos mudar. Nossos deputados federais estão fazendo um grande trabalho em Brasília, o ranking não deixa mentir. Não utilizam auxílio-paletó, auxílio-combustível, vale alimentação, é uma regra entre os integrantes da sigla. Em Minas, o governador Romeu Zema tem grande aprovação, pegou o Estado quebrado e tornou o segundo que mais gera empregos no Brasil. Espero que o recifense escolha esse caminho também no dia 15, o caminho da gestão correta, ficha limpa, que respeita o dinheiro do cidadão e sem aliança com a velha política”, acrescentou Charbel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário