domingo, 15 de novembro de 2020

DURANTE VISITA AO AGRESTE A VICE GOVERNADORA LUCIANA SANTOS FALA DOS INVESTIMENTOS DO GOVERNO E SOBRE O DESEMPENHO DO SEU PARTIDO NAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS



A vice-governadora Luciana Santos (PC do B), esteve no Agreste de Pernambuco na comitiva de Paulo Câmara para entrega de obras nos municípios de Belo Jardim e Brejo da Madre de Deus, e comemorou os investimentos que estão sendo executados na região. “Aqui tem a vocação da bacia leiteira, além da cadeia da moda. Então garantimos que a infraestrutura aqueça (a economia) num momento tão difícil que vive o país e o estado, gerando empregos e resultando em mais qualidade de vida para o povo pernambucano”, falou.


Eleições 2020 — Luciana destacou o desempenho do seu partido na disputa pelas prefeituras para as eleições neste domingo 15 de novembro. “Aqui em Pernambuco estamos bem posicionados na disputa eleitoral”, disse. Em Olinda tudo indica que haverá segundo turno para as eleições. Ela está confiante e acredita numa virada do candidato João Paulo. “O que estamos cuidando agora é diminuir a diferença e dá a virada”, ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário