sexta-feira, 13 de novembro de 2020

CÁTIA DE JATAÚBA SEGUE FAVORITA PARA VENCER AS ELEIÇÕES



Com o município de Jataúba mergulhado num marasmo político, a candidata da terceira via Dra. Cátia Ribeiro (Republicanos), desponta como favorita para vencer as eleições no próximo domingo dia 15 de novembro.


A família Ribeiro é tradicional na política de Jataúba e sempre foi protagonista nas vitórias do grupo do atual prefeito. Com a decadência administrativa e a população pedindo uma renovação, a esposa do empresário Boy Ribeiro se apresentou para disputar uma eleição pela primeira vez com a proposta de um projeto político moderno, arrojado e abrangente para o município.


Ela conseguiu unir as oposições e recebeu importantes adesões do grupo político de Antônio de Roque e principalmente o apoio do povo na cidade e da zona rural.


No decorrer do processo ressalta-se a importância da força política do candidato a vice-prefeito Mamão (PP), e dos apoios do deputado federal Silvio Costa Filho (Republicanos), e da deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB).


Nas eleições do próximo domingo, Dra. Cátia é favorita para se eleger por ser a candidata que mais se aproxima do sentimento de mudança e de renovação indicado pela população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário