sábado, 28 de novembro de 2020

Diogo Moraes, prefeito eleito Fábio Aragão e vereadores de Santa Cruz do Capibaribe cumprem agenda no Recife



Nesta sexta-feira (27), o deputado estadual Diogo Moraes, vice-líder do Governo na Alepe, cumpriu agenda no Recife, ao lado do prefeito eleito de Santa Cruz do Capibaribe, Fábio Aragão e vereadores do município. O grupo iniciou o dia em reunião no Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS) seguido de reunião na presidência da COMPESA. Também participaram dos encontros os vereadores Augusto Maia, Carlinhos da Cohab, Flávio Pontes e Vando da Sertec, além do ex-vereador Natálio Arruda.


Diogo Moraes ressaltou a importância do diálogo com os Órgãos Públicos estaduais e federais, com objetivo de beneficiar a população. “No DNOCS, com o presidente Coronel Edilson Monteiro, falamos das necessidades da cidade e fomos recebidos com muita atenção e cordialidade. Fábio Aragão e os vereadores pleitearam investimentos e conquistaram a perfuração de 10 poços artesianos e ainda cessão de uma retroescavadeira, cujos investimentos contaram com emendas do deputado federal Eduardo da Fonte”, destacou o parlamentar.


“Agradecemos ao Coronel Edilson, ao deputado Diogo Moraes e ao  federal Eduardo Da Fonte, que destinou essas emendas para aquisição dos poços e da máquina. Vamos seguir firmes trabalhando desde o primeiro dia e levando desenvolvimento para Zona Rural e para nossa querida cidade”, disse Fábio. O presidente do DNOCS, Coronel Edilson  Monteiro, salientou a satisfação de receber o grupo e garantiu novos investimentos. “É um prazer receber vocês e atender ao deputado Eduardo da Fonte que mandou recurso e distribuir para as prefeituras, a exemplo de Santa Cruz do Capibaribe que será beneficiada agora e nos próximos investimentos”, afirmou.


Na COMPESA, com a presidente da companhia, Manuela Marinho, entrou em pauta a questão de esgoto nos bairros de Jaçanã e Rio Verde além do abastecimento de água dos bairros Polis Pacas, Neco Aragão, Malaquias e Dona Dom. “Nossa reunião com Manuela Marinho e Mário Heitor, diretor regional da COMPESA foi muito esclarecedora sobre as obras que estão em curso no Estado e na nossa região. Agendamos, logo após a posse do prefeito Fábio Aragão e dos vereadores, um encontro técnico para apresentar o que a companhia já realizou, o planejamento do que tem pela frente e ainda um alinhamento para que seja possível atender ainda melhor a cidade, através dos representantes eleitos pela população”, comemorou Diogo Moraes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário