sexta-feira, 20 de novembro de 2020

Depois do IBOPE, Marília amplia vantagem na pesquisa Datafolha

A candidata a Prefeita do Recife, Marília Arraes, amplia ainda mais a sua liderança em nova pesquisa divulgada nesta quinta-feira (19) pelo Datafolha. 


Pelo instituto, a candidata tem 41% da preferência dos recifenses, enquanto o candidato do PSB, João Campos, tem apenas 34%, sete pontos de diferença. Pela margem de erro, a liderança de Marília pode chegar a 13 pontos percentuais.


Outro dado que mostra a preferência dos recifenses por Marília Arraes faltando pouco mais de uma semana para as eleições é o que apresenta os votos válidos. Nesse item, Marília Arraes tem 55% dos votos válidos e João 45%.


Os dados da pesquisa Datafolha também mostram Marília Arraes com a menor rejeição e que ela é a candidata que está captando o maior número de votos dos outros dois candidatos que não passaram para o segundo turno.


Esse desempenho extremamente positivo tem alimentado o desespero do candidato adversário, o que vem sido observado na volta do velho lambe-lambe nas ruas e de fake news que tentam atingir Marília.


A verdade, porém, é que a campanha de Marília Arraes continua crescendo nas ruas e conquistando o coração dos recifenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário