terça-feira, 3 de novembro de 2020

CURTINHAS

Força – Depois de patinar num dado momento da campanha, Marília Arraes segue com grandes chances de enfrentar João Campos no segundo turno. Marília foge à regra que se estabeleceu nas campanhas municipais em capitais do país, onde os candidatos do PT estão completamente fragilizados.


Arcoverde – O que parecia ser um passeio para Zeca Cavalcanti (PTB), a disputa para prefeito de Arcoverde chega em seus dias finais com uma eleição acirradíssima, pois o seu adversário Wellington da LW (MDB) chegou forte e poderá surpreender no próximo dia 15 sagrando-se vitorioso.


Prejuízo – Caso Zeca Cavalcanti não se eleja prefeito de Arcoverde, será sua terceira derrota em três eleições seguidas. Perdeu em 2016 com sua esposa para prefeita, não se reelegeu deputado federal em 2018 e agora em 2020 viu seu favoritismo se reduzir de forma abrupta nesta reta final.


Blitz – Diante das proibições do TRE na campanha eleitoral, o candidato Mendonça Filho (DEM) inovou ao visitar as obras inacabadas de moto. O vídeo postado nas redes sociais gerou bastante engajamento entre seus eleitores.


Paulista – A chegada de Jorge Carrero ao cargo de prefeito ajudou bastante a campanha de Yves Ribeiro (MDB). Jorge é coordenador de campanha de Yves e poderá ser determinante nesta reta final de campanha no município.


Inocente quer saber – O TRE manterá a decisão de proibir as campanhas de rua?


Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário