terça-feira, 17 de novembro de 2020

CURTINHAS

Remake – Pela terceira vez em eleições majoritárias, Mendonça Filho mira o adversário errado durante as campanhas. Foi assim com Humberto Costa em 2006, com Jarbas Vasconcelos em 2018 e agora com a Delegada Patrícia, quando deveria ter centrado fogo em Eduardo Campos, Humberto Costa e Marília Arraes, respectivamente.


Apoios – Presidente estadual do Podemos, o deputado federal Ricardo Teobaldo anunciará nesta terça-feira o apoio do partido a Marília Arraes no segundo turno. O ex-senador Armando Monteiro também é esperado no palanque de Marília.


Vicência – O prefeito reeleito Guiga (Cidadania) conquistou a maior votação proporcional do estado com 85,06% no último domingo, consolidando-se como uma das principais lideranças políticas da Mata Norte.


Civilidade – O presidente do TRE-PE, Frederico Neves, solicitou aos advogados de João Campos e Marília Arraes que eles adotassem a civilidade e evitassem aglomerações durante o segundo turno para prefeito do Recife.


Propaganda – A propaganda eleitoral gratuita do rádio e da televisão iniciará na próxima sexta-feira (20) e ficará até a sexta-feira (27) com dois blocos de dez minutos, sendo cinco para cada candidato e número de inserções iguais para os dois postulantes.


Inocente quer saber – Como virão as primeiras pesquisas de segundo turno?


Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário