quinta-feira, 12 de novembro de 2020

CURTINHAS

Jair Bolsonaro – A entrada do presidente Jair Bolsonaro na campanha da Delegada Patrícia será avaliada no próximo domingo se foi uma atitude acertada ou arriscada. Se possibilitar a Patrícia algum tipo de crescimento, este será creditado em sua conta, porém se ela ficar estagnada ou cair, Bolsonaro também colherá o ônus.


Crescimento – Independente de saber se renderá votos, o apoio de Jair Bolsonaro à Delegada Patrícia fez ela subir de 45 para 48 mil seguidores entre sábado e ontem no Instagram. Ela suplanta Mendonça Filho em seguidores mas fica atrás de João Campos e Marília Arraes, todos três com perfis mais antigos naquela rede social.


Marília Arraes – Faltando quatro dias para a eleição, Marília Arraes aposta no voto duro do PT que é de pelo menos 20% dos válidos historicamente e conta com o legado de Miguel Arraes que lhe permite buscar algo além das trincheiras petistas.


Itamaracá – O Tribunal Regional Eleitoral cassou o registro da candidatura do ex-prefeito Paulo Batista (Republicanos) por unanimidade. O Ministério Público Eleitoral havia pedido a cassação do registro por ter contas rejeitadas pelo TCE de quando foi prefeito daquele município.


Disputa – Na Ilha de Itamaracá, permanecem no pleito o atual prefeito Mosar Tato (PSB), Paulo Galvão (MDB) e mais três candidatos:  Sargento Edson (Solidariedade), Ivo Carneiro (PSOL) e Gadelha (Patriota).


Augusto Coutinho – Depois de se recuperar da COVID-19, o deputado federal Augusto Coutinho segue fortalecendo o Solidariedade ao lado dos candidatos a prefeito do partido e também de outros candidatos que são de outras siglas mas integram sua base parlamentar. Augusto está no terceiro mandato na Câmara dos Deputados.


Inocente quer saber – Qual dos principais prefeitos de oposição sairá com a maior votação proporcional do estado?


Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário