segunda-feira, 23 de novembro de 2020

Com Programa Revitalizar, Marília irá levar infraestrutura para as áreas de morros do Recife



"Meu compromisso é erradicar, nos dois primeiros anos de mandato, no mínimo, três mil pontos de risco dos morros do Recife", afirma Marília Arraes, candidata do PT à Prefeitura do Recife. A proposta de Marília faz parte do programa Revitalizar, que tem o objetivo de levar segurança, infraestrutura e acessibilidade às áreas de encostas da cidade.

O Recife tem boa parte do seu território situado em áreas de morros. Dos 500 mil recifenses que vivem nos morros, cerca de 200 mil moram em áreas de risco, convivendo com o medo de deslizamento de barreiras.

"Não é justo que em 2020 as pessoas tenham que viver nessa situação. Se a gestão do PSB tivesse investido em políticas de habitação, muitas vidas poderiam ter sido salvas. Mas as políticas para a periferia não foram prioridade deste governo."

A candidata do PT também relembrou as realizações das gestões do seu partido à frente da Prefeitura do Recife, quando a cidade registrou uma redução significativa de queda de barreiras e houve investimentos na construção de habitacionais para as pessoas morarem. "Não entendo como é que um governante pode dormir tranquilo sabendo que tem gente na cidade vivendo dessa maneira", questiona Marília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário