terça-feira, 10 de novembro de 2020

Charbel dispara contra principais concorrentes: ‘estão acabando com o Recife’


Candidato do Partido Novo criticou os quatro líderes nas pesquisas


Em live realizada nas redes sociais no domingo (8), o candidato a prefeito do Recife pelo Partido Novo, Procurador Charbel, alfinetou os prefeituráveis João Campos, Marília Arraes, Mendonça Filho e Patrícia Domingos. De acordo com o conservador, os dois primeiros são de partidos que estão “acabando com o Recife”; já os postulantes do Democratas e do Podemos “são de grupos que nunca deram certo”.


“João Campos e Marília são do grupo que está aí há 20 anos, de esquerda, que está acabando com a nossa cidade, com esse socialismo perverso. Mendonça é um cara que não vai ganhar a eleição, representa a velha política, vem de um grupo velho que nunca deu certo. Patrícia é uma aventureira política, sem conteúdo, sem proposta. Vazia de ideias. Também tem um grupo pesado por trás, o presidente do partido votou contra o impeachment de Dilma, Ricardo Teobaldo. Sempre esteve aliado ao governo de esquerda do Estado”, disse Charbel.


Ainda durante a transmissão pela internet, Charbel comentou que as pesquisas não devem influenciar os votos dos eleitores e reforçou a importância do voto útil, quando o cidadão escolhe o projeto que se identifica, e não com a interferência dos dados das pesquisas. Por fim, o candidato de direita voltou a criticar o quarteto.


"O Partido Novo é a única mudança de verdade, sem vaidade, sem velhas práticas políticas, que não utiliza dinheiro público para campanha. Precisamos derrotar a esquerda e o socialismo. Precisamos tirar as velhas raposas do poder. O meu projeto não é uma aventura política, nem de vingança”, acrescentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário