segunda-feira, 19 de outubro de 2020

Weberson e Wanderson Florêncio realizam carreata histórica na Zona Sul do Recife



A Zona Sul do Recife parou neste domingo para prestigiar o deputado estadual Wanderson Florêncio (PSC) e o candidato a vereador na cidade Weberson Florêncio (PODE). Ao lado de amigos, aliados e simpatizantes, eles realizaram uma carreata histórica, percorrendo os bairros do Jordão, do Ibura e do Ipsep . 


A receptividade do público nos três bairros foi bastante positiva, o que deixou Weberson Florêncio entusiasmado. Disputando pela primeira vez uma vaga na Casa de José Mariano, o presidente do Diretório Municipal do Podemos no Recife defende a renovação de nomes e de ideias na câmara.  


“Nós temos uma luta histórica ao lado dos moradores desses bairros, que a cada ano que passa ganha mais simpatizantes. Isso é  um sinal de que o nosso trabalho vem sendo bem feito e está correspondendo as expectativas do povo. O tamanho desta carreata mostra que as nossas iniciativas estão em sintonia com o desejo da população, que é a mudança no Recife”, afirmou Weberson Florêncio. 


O deputado Wanderson Florêncio credita a boa aceitação das propostas à forma como o grupo político vem trabalhando na capital. Com um projeto que busca o diálogo com diversos segmentos da sociedade, que o parlamentar chama de “mandato compartilhado”. 


“Estamos escutando permanentemente as pessoas e não tenho dúvidas de que, nessa eleição, o vento da mudança vai soprar forte. Acredito que 2020 seja o ano da mudança no Recife”, declarou: “Weberson está preparado para ser um dos representantes do recifense e com uma grande votação. Durante anos ele se preparou, estudando e percorrendo os bairros da cidade, conhecendo seus problemas e está pronto para propor soluções”, acrescentou cravando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário