quinta-feira, 15 de outubro de 2020

“Vamos acabar com a perseguição e valorizar o povo de Toritama”, afirma Arimatéa durante entrevista à TV Jornal



O candidato a Prefeito de Toritama, Arimatéa de Carvalho (PSD), foi o entrevistado desta quarta-feira (14) no programa ‘O povo na TV’, exibido na TV Jornal Interior (SBT). Arimatéa apresentou a suas propostas à população de Toritama, durante a sabatina com o apresentador Dílson Oliveira.


Arimatéa irá trazer para Toritama uma Escola Técnica com cursos de corte, costura, designer entre outras áreas de graça para a população. “A cidade cresce e se desenvolve quando profissionalizamos o povo para o mercado de trabalho. No meu Governo o povo será valorizado”, afirmou.


Ele apresentou também a proposta de construção de 02 novas creches para aumentar as vagas, e também a ampliação no horário das 19h ás 22h, para as mães e pais terem a oportunidade de deixarem os seus filhos na Creche e voltarem para sala de aula, através do Ensino de Jovens e Adultos (EJA).


“Eu quero ser Prefeito porque o povo clama por mudança. Toritama quer mudar, e quer um gestor que seja humano e que esteja ao lado do povo”, destaca Arimatéa.


Arimatéa tem o compromisso de baixar os impostos e diminuir o valor do IPTU. “Hoje o povo de Toritama paga caro à prefeitura. Na minha gestão, vamos fazer um novo estudo dos imóveis para reduzir o valor e ser justo”, afirmou.


Ele disse também que vai investir nos cuidados com o meio ambiente e cuidar do Rio Capibaribe. “Toritama precisa de ter tratamento de esgoto, e resíduos para que a água das lavanderias sejam reaproveitadas”, pontuou.


Arimatéa falou também que a taxa de solo para o feirante de feira livre será reduzida no valor de até R$ 10,00. Ele falou em investir no saneamento, e melhorar o abastecimento de água para o povo; além de cuidar da mobilidade urbana de Toritama.


“Eu quero ser Prefeito para dar dignidade ao nosso povo e acabar com a perseguição. Tivemos 4 anos de perseguição, onde um feirante não pode trabalhar livremente. Eu estou ao lado do povo!”, concluiu Arimatéa 55.


Nenhum comentário:

Postar um comentário