quarta-feira, 21 de outubro de 2020

“O QUE VAI DEFINIR A AMPLIAÇÃO DOS VOOS NO AEROPORTO EM CARUARU SERÁ A DEMANDA”: WOLNEY QUEIROZ



O deputado comemora o início dos voos regulares após reformas e investimentos de suas emendas

Após reformas na sua infraestrutura e em equipamentos para operação, com investimentos de emendas do deputado Wolney Queiroz, a partir do dia 11 de novembro, o Aeroporto Oscar Laranjeiras, em Caruaru, terá voos regulares operados pela empresa Azul.

O deputado comemora a conquista e afirma que as operações poderão ser ampliadas de acordo com a demanda. “O que vai garantir esses voos diários que começam no dia 11 é um avião de nove passageiros, são dois voos por dia. Se houver demanda colocam um ATR, que é um avião de setenta passageiros. Se tiver mais demanda, colocam um AirBus que é de duzentos passageiros. O que vai definir isso é a quantidade de passageiros comprando viagens”, frisou.

Eleições 2020 — O presidente estadual do PDT ressaltou o crescimento do seu partido no estado com dezessete candidatos para prefeito e vinte e um para vice-prefeito. Destacou a candidatura de Isabella de Roldão na chapa de João Campos (PSB) no recife. “Conseguimos um feito notável, o PDT nunca teve nos últimos vinte anos uma candidatura majoritária pra valer no Recife. O Partido ter sido escolhido para fazer essa chapa junto com João Campos, que é a grande estrela do PSB nacional, é muito importante para todos nós”, declarou.

Com candidatos para prefeito em Jaboatão do Guararapes, Olinda, Paulista, Vitória de Santo Antão, Agreste, Sertão e Zona da Mata, o deputado está confiante com o resultado que poderá obter nas urnas em novembro. “Estamos animados e vamos fazer o partido crescer nessas eleições” falou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário