segunda-feira, 19 de outubro de 2020

Noé realiza grande caminhada em Água Preta



Numa das maiores mobilizações realizadas na Zona da Mata Sul de Pernambuco, o candidato a prefeito pela coligação ‘Coragem para mudar Água Preta’ (PSB, PDT e Patriota), Noé Magalhães cobriu a cidade de vermelho, durante grande caminhada, na tarde deste domingo (18). O evento, que contou com a presença do deputado estadual e irmão do candidato, Clodoaldo Magalhães, percorreu cerca de dois quilômetros, levando a euforia de centenas de apoiadores pelas ruas do município.


Ao final da caminhada, acompanhado do seu candidato a vice-prefeito, Neto Cavalcanti, Noé fez um discurso com fortes críticas à atual gestão, prometendo agir com prioridade na área da Saúde, caso eleito no pleito do próximo dia 15 de novembro. “Quero dizer a todos vocês que um dos meus primeiros atos, a partir do dia 1° de janeiro de 2021, será realizar uma revolução na saúde do município. Vamos resgatar a saúde de Água Preta, que está totalmente abandona”, prometeu Noé. “Vamos realizar uma completa obra de infraestrutura em todos os postos médicos da nossa cidade, que hoje servem apenas de enfeite”, emendou o candidato.


Noé também elencou o grave problema de abastecimento de água da cidade como outra prioridade para ser resolvida, em sua possível administração do Executivo Municipal. “Já no primeiro dia da gestão, vamos lançar o Plano Emergencial Botando Pra Gerar, com uma série de obras fundamentais para o nosso município. Vamos iniciar, imediatamente, os estudos técnicos para a construção de uma nova Adutora de Água para a cidade, garantindo água de qualidade para a população”, assegurou.


O candidato a prefeito pelo PSB de Água Preta tem como principal projeto o plano emergencial “Botando pra gerar”. São ações prioritárias que serão aplicadas já nos primeiros seis meses de gestão. As medidas envolvem propostas nas áreas de ação social, educação, obras, abastecimento de água, desemprego, juventude, limpeza urbana, meio ambiente, segurança e serviço público, além de medidas na transparência das contas públicas e projeto de inclusão dos moradores da zona rural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário