quinta-feira, 15 de outubro de 2020

Na TV Jornal Marco Aurélio diz ser o único candidato que votou em Bolsonaro em 2018



Marco Aurélio Meu Amigo, candidato a prefeito do Recife pelo Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), mesma legenda do Vice-presidente da República General Hamilton Mourão, afirmou ser o único candidato que de fato votou no presidente Jair Bolsonaro em 2018 e fez novas criticas aos adversários que dizem ser de direita e bolsonarista. 

“Nós temos a oportunidade de eleger um prefeito que é de direita, um candidato a prefeito que realmente tem pensamentos conservadores. Peço que vocês olhem a minha campanha de 2018, eu sou Bolsonaro, estava com Bolsonaro e junto com Bolsonaro e o General Hamilton Mourão nós vamos endireitar o Recife. Os outros candidatos que se dizem Bolsonaro, que estão querendo pegar carona, querendo pegar ‘bigu’, olha as redes sociais deles. Não tem nada, um votou em Alckmin e o outro não sabemos nem em quem votou porque ele apagou tudo”, disse Marco Aurélio. 

Durante a entrevista na TV Jornal, que durou cerca de nove minutos, Marco Aurélio aproveitou para falar sobre suas prioridades na gestão pública do Recife, caso eleito prefeito, como na saúde, prometendo investir nos postos de saúde com mais médicos e entrega de medicamentos em domicílio. 

Na educação Marco Aurélio falou sobre a criação do ‘Voucher Educacional’, um programa ousado para o ensino público que vai beneficiar em curto prazo as crianças que não têm acesso a escolas de qualidade em suas comunidades. Segundo o candidato o programa vai oferecer uma bolsa de estudos paga pela Prefeitura para que os alunos possam estudar em uma instituição particular próxima de sua casa, e que ofereça uma infraestrutura escolar adequada e bons resultados acadêmicos.

Marco Aurélio também falou sobre propostas urbanísticas, o candidato critica a atual gestão do prefeito Geraldo Julio (PSB), com relação às multas de trânsito, "não há o interesse de educar, há o interesse de multar", e prometeu acabar com a Indústria da Multa no Recife e que vai investir na educação no trânsito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário