quinta-feira, 8 de outubro de 2020

Marco Aurélio assume compromisso com Associação dos Procuradores do Recife



O candidato a prefeito do Recife, Marco Aurélio Meu Amigo (PRTB), se reuniu nesta quinta-feira (8) com o presidente da Associação dos Procuradores do Município do Recife (Recife/ APMR) e assumiu compromisso com a instituição, caso eleito, de atender as demandas para a efetiva estruturação da Procuradoria-Geral do Município e a carreira dos Procuradores. 

“Os procuradores e demais servidores da Procuradoria-Geral cumprem um papel fundamental em nossa cidade em defesa do patrimônio municipal, legalidade do ato administrativo e principalmente dos interesses do povo. Uma de minhas prioridades como prefeito do Recife será o diálogo com as entidades representativas, como a Associação dos Procuradores, que conhecem as principais necessidades da categoria”, disse Marco Aurélio. 

Entre as demandas apresentadas pela Associação está a aprovação da Lei Ordinária da Procuradoria-Geral do município do Recife, a fim de conferir o devido status legal ao órgão permanente e próprio de Estado responsável pela consultoria e assessoria jurídica do município e sua representação judicial e extrajudicial.

“Considerando que a Procuradoria-Geral do Município do Recife é um órgão permanente e próprio de Estado, a Associação dos Procuradores do Município do Recife vem se reunindo com os candidatos à Prefeitura do Recife, oportunidade em que entregamos uma carta com pontos essenciais em prol do melhoramento da situação jurídica e institucional da PGM-Recife”, afirmou Gustavo Machado Tavares, presidente da Associação. 

Também participaram da  reunião com o candidato Marco Aurélio, o vice-presidente Bruno Sampaio e o procurador do Recife Gustavo Barbosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário