terça-feira, 27 de outubro de 2020

JULIANA DE CHAPARRAL REALIZA CARREATA HISTÓRICA EM CASINHAS

A candidata Juliana de Chaparral (DEM), promoveu neste domingo (25), o maior ato político da história de Casinhas. Uma carreata com centenas de carros percorreu a cidade indicando a preferência do eleitor que tem decidido para um novo projeto na política do município.


Durante o percurso a imensa quantidade de carros e motos chamou atenção das pessoas. Acompanhada do seu esposo Cléber Chaparral, do seu vice Maciel Salles, candidatos a vereadores, militantes, apoiadores e de uma multidão, os moradores da cidade ficaram impressionados com a grandiosidade do evento.


Juliana vem movimentado a política no município. Seu projeto tem crescido e recebido muitas adesões por apresentar mudança e uma nova forma de governar. Bem articulada, Juliana vem realizando palestras, ouvindo as pessoas, conquistando lideranças e muitos apoios.


A população cansada dos personagens de sempre que se alternam no poder há mais de vinte anos, apontam a candidatura de Juliana de Chaparral como favorita para ganhar as eleições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário