terça-feira, 27 de outubro de 2020

João Paulo Costa reforça campanha de aliados no Sertão e Agreste



Faltando menos de 20 dias para as eleições, João Paulo Costa tem intensificado sua agenda de visitas às lideranças de sua base pelo interior do Estado visando as eleições de 2022. Nesta semana, o parlamentar visitou as regiões do Sertão de São Francisco, Agreste Setentrional e Agreste Central do Estado. Durante a semana, ele visitou Cachoeirinha, onde participou de um evento em apoio à reeleição do prefeito Ivaldo Almeida (PSB). "Ivaldo tem realizado um ótimo trabalho porque se preocupa com as pessoas da cidade e que trabalhar pelo desenvolvimento de Cachoeirinha. Vamos continuar trabalhando com Ivaldo para garantir que o município continue crescendo", defendeu.  


No sábado (24), João participou de uma carreata em apoio à candidatura de Galego de Nanai (Avante) à Prefeitura de Cabrobó. O deputado conversou com a população e constatou o desejo popular pela mudança. "Fomos muito bem recebidos pela população. Por onde passamos, percebemos que as pessoas querem Galego prefeito e Lucas Novaes vice-prefeito para que a cidade avance. Estamos juntos para levar melhorias ao povo do município", declarou. 


Do Sertão, o parlamentar seguiu para o Agreste, onde participou de uma grande carreata com Igor Miranda (PSB), candidato a prefeito de Vertentes." Igor se propõe a fazer uma gestão que possa trazer mudança e desenvolvimento para o município. Por isso, estamos juntos para trabalhar pela cidade! Com muito orgulho, vamos representar o povo de Vertentes na Assembleia Legislativa", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário