domingo, 18 de outubro de 2020

DURANTE ENTRAVISTA AO BLOG DO ALBERES XAVIER PAULO CÂMARA REVELA QUE VOLTA EM BREVE PARA INAUGURAR MAIS OBRAS



Em Santa Cruz do Capibaribe para inaugurar recentemente uma Estação de Tratamento de Esgoto, onde também vistoriou obras de reconstrução de uma ponte, o governador Paulo Câmara revelou que em breve estará de volta à cidade para inaugurar outras obras. “Principalmente a Adutora do Alto Capibaribe que vai resolver de maneira definitiva a questão de abastecimento de água de Santa Cruz e de municípios vizinhos aqui do Agreste”, declarou ao Blog.

Falando sobre política, o governador ressaltou a importância do PP nas articulações que permitem uma grande frente de apoio a sua gestão, como também na formação de chapas para as disputas eleitorais em todo o estado. “Essa aliança com o Partido Progressista tem nos ajudado em Pernambuco e com certeza tem muito a contribuir na gestão aqui em Santa Cruz do Capibaribe”, disse.

O governador falou ainda sobre os esforços e investimentos do governo no combate a pandemia do coronavírus. O gestor estadual comemora os resultados positivos com a diminuição dos casos. “A gente tem certeza que todos os esforços que fizemos para salvar vidas está dando os resultados, e os números mostram isso com a diminuição dos casos em Pernambuco” enfatizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário