sexta-feira, 30 de outubro de 2020

Debate da UFRPE: Marília coloca João Campos no canto dele

A candidata a prefeita do Recife, Marília Arraes (PT), mostrou no debate da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) que tem lado político claro, que sempre esteve do lado certo da história, de Lula, de Arraes, e da sua própria história.


A candidata, que cresceu 4 pontos na pesquisa IBOPE divulgada na noite desta quinta-feira (29), foi a que melhor questionou as incoerências do candidato do PSB, João Campos, que esconde os apoios do atual prefeito, Geraldo Julio e do governador Paulo Câmara, ambos rejeitados pela população.


Ao longo do debate, Marília apresentou as suas propostas na área de educação, ciência, tecnologia e inovação, meio ambiente e sustentabilidade, transporte e sistema viário. Fim das palafitas no Recife, fim da fila de creches, fortalecimento da atenção básica na saúde, obras definitivas nos morros, auxílio financeiro para a retomada econômica no Recife e qualificação do jovem para o emprego foram pontos que Marília tem apresentado ao eleitorado recifense e que foram reforçados no debate da UFRPE, dentro de seu programa Recife Cidade Inteligente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário