quinta-feira, 1 de outubro de 2020

Dani Portela participa de caminhada no Mercado de Água Fria e na Roda de Fogo ao lado de Marília Arraes



A candidata a vereadora do Recife Dani Portela participou de caminhadas durante todo o dia de hoje (30), ao lado da candidata a prefeita Marília Arraes e do vice-prefeito João Arnaldo Novaes. A agenda teve início com uma visita ao Mercado de Água Fria, Zona Norte da cidade e terminou com uma caminhada na Comunidade Roda de Fogo, na Zona Oeste.

Durante o passeio pelos boxes, a candidata conversou com os comerciantes e as pessoas que frequentam o Mercado de Água Fria para saber das suas reais necessidades. A maior queixa ouvida era do descaso da administração, com falta de água, mesmo durante uma pandemia em que a limpeza das mãos é essencial para evitar contaminações; acesso limitado aos banheiros e um diálogo distante com a prefeitura. “Entendemos que os mercados fazem parte da memória afetiva do povo do Recife. No entanto, eles seguem sendo negligenciados pelo poder público. É preciso trazer a cidade de volta para a gente e para isso é preciso ouvir o povo”, explicou Portela.

No horário da tarde, a agenda foi ampliada com a presença de outros candidatas e candidatos da chapa de vereadores do PSOL, como Ecliton Figueiredo e a chapa EcoLetiva, formada pelas irmãs Laís e Laísa. “É muito gratificante ver que, apesar de tudo que passamos ao longo desse último ano, o povo não perdeu a sua fé em um futuro melhor”, finalizou Dani.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário