sexta-feira, 30 de outubro de 2020

CURTINHAS

Virtual – O Supremo Tribunal Federal (STF) anunciou que a posse do desembargador Kassio Nunes Marques, como ministro da Corte, foi marcada para 5 de novembro, às 16 horas. A solenidade será estritamente virtual, após várias autoridades serem diagnosticadas com covid-19, depois da posse presencial do presidente do STF, Luiz Fux. Kassio é o primeiro indicado de Bolsonaro, que deve discursar no evento.


Lula – A postura de Marília Arraes de colocar Lula em seu guia foi suficiente para reacender a tropa do PT em torno da sua candidatura. Isso faz com que ela tenha chances reais de chegar ao segundo turno.


Alvo – A Delegada Patrícia tornou-se o principal alvo de Mendonça Filho na reta final da disputa. O democrata chegou à conclusão que ambos disputam o mesmo eleitorado, e seu caminho é desconstruir a postulante do Podemos.


Suspensão – O TRE decidiu pela suspensão dos atos de campanha nesta reta final para evitar aglomerações e consequentemente o aumento do número de casos de Covid-19 em Pernambuco. A decisão se deu após diversos vídeos de atos de campanha espalhados pelo estado com aglomeração estarem viralizando nas redes sociais.


Inocente quer saber – Teremos surpresa em alguma cidade da metropolitana no próximo dia 15?


Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário