segunda-feira, 12 de outubro de 2020

CURTINHAS

Sem relevância – Uma aposta dos candidatos oposicionistas seria o fator Jair Bolsonaro na disputa pela prefeitura do Recife. Porém, o peso do presidente no processo eleitoral aparenta ser cada vez mais reduzido, ora pela sua baixa aprovação na cidade, ora pela falta de um nome que tenha efetivamente alguma identificação com ele.


Camaragibe – O candidato a prefeito Gustavo Matos (MDB) está apresentando uma campanha leve e propositiva de olho nos eleitores da cidade que não querem os políticos tradicionais. A cúpula do MDB está satisfeita com o início da campanha do seu candidato em Camaragibe.


Ipojuca – A disputa em Ipojuca está bastante acirrada, com destaque para Albérico da Cobal (PP), Carlos Santana (PSB) e a atual prefeita Célia Sales (PTB), que nos últimos meses cresceu de forma significativa sua aprovação na cidade e voltou forte para o jogo em busca da reeleição.


Bruno Covas – Em São Paulo, o atual prefeito Bruno Covas (PSDB) começou muito atrás de Celso Russomanno (Republicanos), porém o sentimento é que será questão de tempo o tucano assumir a liderança nas pesquisas. Russomanno sempre começa liderando mas no decorrer da disputa perde o fôlego e acaba derrotado.


Inocente quer saber – A Covid-19 não contagia quem está nas ruas fazendo campanhas eleitorais?


Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário