segunda-feira, 12 de outubro de 2020

“CONSEGUIMOS CONSTRUIR UMA FRENTE POLÍTICA COM OS LÍDERES, ONDE OS ADVERSÁRIOS DUVIDAVAM DA UNIÃO”, DIZ EDUARDO DA FONTE SOBRE CHAPA FÁBIO E HELINHO ARAGÃO

O deputado federal Eduardo da Fonte (PP) falou ao Blog do Alberes Xavier e ao programa Cidade em Foco onde comentou sobre as convenções realizadas pelo partido com candidaturas a prefeito, vice-prefeito e vereadores pelo estado de Pernambuco. 


“Apresentamos mais de 50 candidatos a prefeito, 25 vice-prefeitos e centenas de vereadores, conseguindo representatividade por todas as regiões, seja do litoral ao Sertão, e isso só reforça nosso compromisso com pessoas preparadas para administrar as cidades e iniciar o avanço”, destacou. 


Sobre a candidatura de Fábio Aragão em Santa Cruz do Capibaribe, Eduardo da Fonte que participou das convenções no dia 16 de setembro, se mostrou otimista quanto ao crescimento do projeto e exaltou as qualidades da chapa. 


“Fábio e Helinho são prioridades máximas do partido para estas eleições, conseguimos construir uma grande frente política unindo todos os líderes onde muitos adversários duvidavam desta união. são dois jovens preparados que tem a política em seu DNA, juntos com nosso time vamos apresentar as propostas que temos e que tenho certeza que vai contribuir muito com a cidade a partir de janeiro”, declarou o deputado. 


Jataúba - O deputado disse que a indicação de Fábio Mamão para vice-prefeito de Dra. Cátia Ribeiro, fortalece o projeto no município. “Mamão é um grande quadro e vai ter a oportunidade de fazer parte da gestão, será um grande vice-prefeito que vai contribuir muito com Jataúba e vai ter meu apoio em Brasília para ir buscar os recursos que melhorem a vida do povo”, ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário