quarta-feira, 28 de outubro de 2020

Comitiva de FBC segue visitas por cidades do Agreste e Sertão

O líder do governo no Senado, Fernando Bezerra Coelho (MDB), cumpre agenda nesta quarta-feira (28) em cinco municípios do Agreste e do Sertão de Pernambuco. Acompanhado do deputado federal Fernando Filho (DEM) e do deputado estadual Antonio Coelho (DEM), o senador começa a agenda com o candidato Elton Martins (MDB), que disputa as eleições em Águas Belas, onde faz uma visita às obras do governo federal na região e concede entrevista à emissora de rádio local.


Ainda no Agreste, a comitiva visita Tupanatinga para uma atividade de campanha com o candidato do MDB, Dr. Diego. Em seguida, tem encontro político em Poção com o prefeito Merson (MDB), que concorre à reeleição. A agenda também prevê entrevista à emissora de rádio local.


A última agenda no Agreste é no município de Pesqueira, onde os parlamentares marcam presença em ato político da prefeita Maria José (DEM), que concorre a um segundo mandato.


Já no Sertão, a comitiva encerra os compromissos em Arcoverde, onde está programada uma live, às 20h, ao lado do candidato a prefeito Zeca Cavalcante (PTB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário