sábado, 17 de outubro de 2020

Com super agendas, Marília abraça Brasília Teimosa e percorre o Recife fazendo nova grande carreata na Zona Oeste



“Vamos rodar toda a cidade, desde cedo até a hora que precisar”, é assim que a candidata a prefeita do Recife, Marília Arraes (PT) convoca a população para as super agendas que já tem feito e que continuará a fazer ao longo de toda a campanha.


Neste sábado (17), Marília mostrou mais uma vez a disposição que tem para ocupar toda a cidade e ganhar o coração dos recifenses com as melhores propostas para o futuro da capital pernambucana. O dia começou cedo, com uma grande caminhada em Brasília Teimosa, que até hoje é o exemplo de como as gestões do PT do ex-presidente Lula olhou para as pessoas e combateu desigualdades.


“Brasília Teimosa é um bairro muito emblemático para as gestões do PT. Fica claro que é possível combater a desigualdade social quando se tem compromisso com a população. É só pegar o exemplo do que as gestões do nosso partido fizeram na comunidade. Hoje, durante caminhada na Brasília Teimosa e pelo mercado público do bairro, percebi que é fundamental implementar, novamente, políticas públicas que invistam na economia local, no bem-estar da população e, principalmente, no fomento turístico”, afirmou Marília.


Carreata – Já a carreata vermelha de Marília mobilizou milhares de recifenses pelas ruas da zona oeste do Recife. Gente dos bairros do Cordeiro, da Madalena, da Caxangá, da Torre e do Engenho do Meio que veem em Marília a oportunidade de construir um Recife mais justo a partir de 2021.


"Hoje foi a Zona Oeste que veio com a gente. Vamos mudar essa cidade toda. Desde cedo até meia-noite, até uma hora da manhã, até a hora que precisar. Mas o trabalho só vai começar mesmo a partir de 2021, quando vamos colocar o Recife no rumo", afirmou Marília, que percorreu todo o trajeto ao lado de seu vice, João Arnaldo. "Foi mais uma grande carreata, mais um grande ato da nossa campanha. A onda vermelha, a onda 13, já tomou conta do Recife", comemorou.


A agenda de Marília Arraes na manhã do sábado também incluiu a participação em uma plenária, no bairro da Várzea sobre a falta de atenção da Prefeitura do Recife com os pontos de riscos nos morros da cidade. No seu plano de governo, o Recife Cidade Inteligente, Marília se compromete em realizar obras definitivas nos morros, para eliminar os pontos de risco. Ao longo do dia, ela também participa da inauguração de comitê no bairro do Ibura e caminhada na Estância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário