sexta-feira, 30 de outubro de 2020

CLÉBER CHAPARRAL ANUNCIA ASFALTAMENTO PARA DISTRITOS DE OROBÓ E FALA DAS AÇÕES DO SEU GOVERNO



O Prefeito de Orobó, Cléber Chaparral (PSD), anunciou que os novos investimentos em asfaltamento alcançarão os distritos do município. “Assim como fiz na cidade, estamos fazendo também nas comunidades. É um investimento de mais de 4 milhões de reais”, revelou. Chaparral confirmou que as ações em pavimentação continuam e vão chegar em diversas localidades.


Cléber fez a revelação durante entrevista ao Cidade em Foco da Rede Agreste de Rádios. Ele garantiu que até o dia 31 de dezembro pretende concluir uma série de obras que ainda estão em execução. Citou quadras de esportes que iniciaram em seu governo e a conclusão de reformas.


Recentemente Cléber fez a entrega de quatro veículos. “Entregamos duas ambulâncias que foi emenda do deputado Fernando Filho, e dois veículos Spin, que foram de emendas do deputado André de Paula”, falou.


Na área da saúde o gestor ressaltou as reformas e anunciou a entrega de mais uma ambulância para o Hospital Severino Távora. A unidade Hospitalar construída em seu governo também recebeu um novo veículo para socorro. “Orobó hoje é uma cidade pequena mais têm dois hospitais”, disse o gestor.


Além das obras estruturantes para abastecimento de água, o prefeito mantém um programa para distribuição através de caminhão pipa nas comunidades que não recebem o líquido precioso. Um projeto para resolver definitivamente o problema de abastecimento está na pauta do prefeito. “Isso aí é um pedido do nosso grupo político”. Cléber pontuou que a solicitação foi apresentada e que aguarda a liberação do recurso para trazer água da barragem da Inveja até a comunidade de Serra de Capoeiras. “É uma obra de quase três milhões de reais”, confirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário