quinta-feira, 1 de outubro de 2020

Candidato Charbel e deputado federal Marcel van Hattem discutem combate à hegemonia de esquerda em almoço de arrecadação


 

Interessados em participar podem se inscrever pelo site do Novo. Encontro acontece no sábado (3), 12h

O Partido Novo não utiliza os recursos do Fundo Eleitoral, portanto as campanhas de seus postulantes são realizadas apenas com verba de doações de simpatizantes da sigla. No Recife, o candidato Procurador Charbel realizará um almoço de arrecadação no próximo sábado (3), 12h, com inscrições abertas para todos os públicos, que podem ser efetuadas através do site do Novo. O principal convidado do encontro será o deputado federal Marcel van Hattem (Novo-RS). O evento acontece na Toscana Tratoria, localizada na Rua Pereira da Costa, 80, Pina.

“Vamos falar sobre os impactos da pandemia na nossa política, na sociedade e na economia. Também discutiremos sobre como quebrar essa hegemonia de esquerda que há tanto tempo atrasa a cidade”, disse van Hattem. “Recife foi comandado pelo PT e PSB nos últimos 20 anos. Nossa capital perdeu protagonismo regional e sucumbe a uma política populista de esquerda”, acrescentou Charbel.

O almoço contará também com a participação do candidato à vice-prefeito do Recife, o procurador federal André Teixeira, e todos os 13 candidatos a vereador. Essa será a primeira vez que o Partido Novo participará de uma eleição municipal na capital pernambucana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário