sábado, 17 de outubro de 2020

Caminhada no Curado 4 marca sábado de campanha à reeleição de Anderson Ferreira no Jaboatão



O sábado (17) de campanha à reeleição do prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PL), teve início com uma grande caminhada pelas principais ruas e avenidas do bairro do Curado 4. Ao lado do deputado federal André Ferreira (PSC) e “da mais arretada militância do Jaboatão”, como costuma dizer, Anderson caminhou por quase cinco quilômetros, conversando com moradores sobre os avanços realizados por sua gestão na localidade e ouvindo as demandas sobre o que ainda precisa ser feito.


“Jaboatão é uma cidade de dimensão territorial maior até do que a capital do estado, e o bairro dos Curados fala muito sobre esse desafio que é governar um município tão amplo, com tantas peculiaridades. Quando assumimos a gestão, em 2017, não tinha um que não falasse dos desafios que teríamos pela frente. Mas se tem uma coisa que não me falta é vontade de trabalhar. E o resultado dessa dedicação tem sido reconhecido por quem mora aqui”, disse Anderson.


Entre os projetos realizados pela gestão de Anderson no bairro dos Curados, há destaque para a Unidade de Saúde da Família (USF) Curado 4, que vai reforçar ainda mais o atendimento aos usuários da localidade, que também contam com a Policlínica Manoel Calheiros. Bairro com grande fluxo de veículos, mais de 187 vias da região foram contempladas com a Operação Tapa-Buraco, um total de mais de 23 mil m³ de serviços de regularização asfáltica, garantindo mais mobilidade e segurança à população.


SEXTA – Na tarde de ontem (16), Anderson liderou uma grande caminhada pelas ruas de Jardim Piedade, comunidade situada entre os bairros de Cajueiro Seco e Piedade, e seguiu, à noite, para uma reunião com lideranças do entorno. O prefeito conversou com moradores, distribuiu material de campanha e recebeu gestos de agradecimento pelo projeto de pavimentação asfáltica realizado em sua gestão na localidade. “Sei o quanto representa para um morador ter uma rua calçada em frente à sua casa. Por isso, implantamos o maior programa de pavimentação de ruas e avenidas da história do município. Somente em três anos e meio de gestão, mais de duas mil vias foram beneficiadas. Isso é fruto do nosso compromisso com Jaboatão”, pontuou o gestor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário