sexta-feira, 18 de setembro de 2020

VICE-PRESIDENTE DA CÂMARA DE TAQUARITINGA TEM ENCONTRO COM ANDRÉ DE PAULA EM BUSCA DE APOIO PARA SOLUCIONAR O DESABASTECIMENTO DE ÁGUA EM GRAVATÁ DO IBIAPINA



O vice-presidente da Câmara de vereadores de Taquaritinga do Norte, Dé Cumaru (PSD), esteve com o deputado federal André de Paula. No encontro que aconteceu no Recife, o presidente municipal do PSD apresentou ao parlamentar entre outras demandas, a situação da falta de abastecimento de água no distrito de Gravatá do Ibiapina.

Dé Cumaru relatou ao Cidade em Foco da Rede Agreste de Rádios sua preocupação pela falta de apoio para os agricultores do município. Segundo o vereador, os produtores rurais reclamam que falta assistência da administração pública no momento do plantio. “A falta de apoio de tratores chegar na hora certa de cortar à terra daquelas pessoas que tem necessidade”, revelou.

O vice-presidente da câmara municipal falou ainda sobre os trabalhos na Casa Legislativa. Nos próximos dias as contas do prefeito referente ao exercício de 2017 estarão sendo colocadas em pauta para julgamento. De acordo com o vereador não haverá dificuldades com relação ao seu voto. “Vou deixar chegar em minhas mãos para analisar e nós possamos resolver esse problema com muita facilidade”, justificou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário