quarta-feira, 16 de setembro de 2020

PSDB, PP E PSD REALIZAM CONVENÇÃO HOJE EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE



Está marcado para hoje quarta-feira (16) a data das convenções que irão homologar as candidaturas a prefeito, vice-prefeito e vereadores dos três principais grupos políticos de Santa Cruz do Capibaribe: PSDB, PP e PSD.  

O PSDB deve oficializar a pré-candidatura do atual vice-prefeito Dida de Nan como candidato a prefeito e Joselito Pedro como vice para a disputa. O PP vem com as pré-candidaturas de Fábio Aragão a prefeito e Helinho Aragão vice-prefeito, e o PSD será encabeçado por Allan Carneiro, tendo a empresária Vera Carvalho como vice.  

O evento do PSDB acontece no Rota do Mar Club a partir das 18h, a convenção do PSD será no mesmo horário e ocorrerá no Espaço Viventy; e o PP vai oficializar sua chapa no Centro Esportivo e Cultural Capibaribe (CECAP) a partir das 19h. 

Os eventos irão acontecer de forma online com transmissão das convenções nas páginas oficiais de cada pré-candidato, e não haverá presença de público devido às restrições de isolamento e distanciamento social como forma de evitar o contágio da Covid-19.

Nenhum comentário:

Postar um comentário